quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lume Eterno



Vou aquecer teu coração e tuas noites
Mesmo que eu precise de todo meu calor e alma.
Ei de levar-te comigo através das ondas do tempo
E para onde o destino guiar os passos
Mesmo entre a tempestade e a neve
Na mais profunda escuridão e trevas
Eu não largarei tuas mãos.

Quando os uivos mórbidos da noite ousarem dizer-te ao ouvindo
Qualquer palavra que te cause medo
Eu vou te proteger e te colocar ao meu lado.
Caso o caminho entre a floresta truculenta
Venha cansar-te, eu caminharei contigo em busca de abrigo.
Porque mesmo na mais profunda escuridão e trevas
Eu não largarei tuas mãos.

Eu vou fazer com que teus sonhos se tornem realidade
Transformarei os castelos de areia em fortalezas do tempo
E pra cada dia que o vento soprar nossos rostos
Eu vou olhar nos teus olhos para transpassar pela eternidade.
Como as folhas no vento da madrugada
Assim como na mais profunda escuridão e trevas
Eu não largarei tuas mãos.

Se sangrares, ei de curar-te com meus carinhos e cuidado.
No teu caminho e para as tuas vitórias e felicidade
Eu cantarei noite após noite para teu sono e descanso
Acenderei velas para iluminar tua tranqüilidade
E te aconchegarei, de forma que teu sorriso nunca te abandone
Pois na mais profunda escuridão e trevas
Eu não largarei tuas mãos.

Eu não largarei tuas mãos, não importa quão escuro fique.

Um comentário: